Publicidade
Justiça

Justiça mantém prisão de procurador que agrediu chefe mulher

Demétrius Oliveira de Macedo foi denunciado pelo MPSP por tentativa de feminicídio

Imagem da noticia Justiça mantém prisão de procurador que agrediu chefe mulher
Imagem gravada mostra procurador desferindo soco contra mulher (Reprodução/SBT)
• Atualizado em
Publicidade

A prisão do procurador Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu brutalmente a procuradora-geral da cidade de Registro (SP), Gabriela Monteiro de Barros, foi mantida pela Justiça em audiência de custódia realizada no Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, na Barra Funda -- zona oeste de São Paulo --, nesta 5ª feira (23.jun).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) diz que "diante dos elementos constantes do processo, o juízo não verificou ilegalidade no cumprimento do mandado de prisão do acusado, expedido pelo juízo da Comarca de Registro". Demétrius foi preso na manhã desta 5ª feira. A Polícia Civil o encontrou em uma clínica na cidade de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

O inquérito policial instaurado para apurar o caso reuniu fotos e vídeos da agressão, além de depoimento da procuradora-geral, para fundamentar o pedido de prisão preventiva.

Denunciado pelo MPSP

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou Demétrius, nesta 5ª feira (23.jun), por tentativa de feminicídio, por causa da violência praticada contra Gabriela de Barros.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade