Publicidade
Justiça

Goleiro Bruno pode retornar a morar em Arraial do Cabo (RJ)

Justiça do Rio vai tomar a decisão sobre o condenado pela morte de Eliza Samudio. Jogador foi contratado por time do Acre e cumpre pena em regime aberto

Imagem da noticia Goleiro Bruno pode retornar a morar em Arraial do Cabo (RJ)
Goleiro Bruno durante audiência
• Atualizado em
Publicidade

Condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, em 2010, o goleiro Bruno Fernandes de Souza poderá voltar a cumprir pena em regime domiciliar em uma das praias mais procuradas por turistas no Brasil, no Arraial do Cabo, região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Vítima de ataque em Araçatuba envia áudio antes de ser baleado
Grávida de 9 meses é esfaqueada pelo marido em Pernambuco
Suspeito é liberado após abusar sexualmente de mulher em ônibus

Atualmente, o jogador cumpre pena por homicídio e ocultação de cadáver em regime aberto no Acre, onde foi contratado pelo Rio Branco Futebol Clube. O corpo da vítima nunca foi encontrado.

O contrato com time terminou e um pedido da comarca acreana solicitou que Bruno voltasse para o Rio de Janeiro. O Ministério Público do Acre aceitou a solicitação, mas pediu que o tribunal de Arraial do Cabo se pronuncie sobre o caso.

A juíza responsável pediu comprovantes de residência e comprovante de trabalho ou possível contratação de Bruno para que o goleiro retorne à cidade.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade