Publicidade
Justiça

Caminhoneiro Zé Trovão também é alvo da operação contra ataques à Democracia

Sobre manifestações de 7 de setembro, motorista diz que "Não vamos parar o país para criar desordem"

Imagem da noticia Caminhoneiro Zé Trovão também é alvo da operação contra ataques à Democracia
caminhoneiro Zé Trovao
• Atualizado em
Publicidade

O caminhoneiro Zé Trovão também é alvo da operação da Polícia Federal que cumpre mandados de busca e apreensão em 6 estados e no Distrito Federal nesta 6ª feira (20.ago). Além dele, são alvos da operação pedida ao ministro Alexandre de Moraes pela Procuradoria-Geral da República estão o deputado Otoni de Paula (PSC-RJ) e o cantor Sérgio Reis.

O motorista foi às redes sociais e disse que não está assustado com a atuação da PF em sua casa. Sobre as manifestações programadas para o dia 7 de setembro, ele disse que  "Nós não vamos parar o país para criar desordem".

Zé Trovão, pai de 4 crianças, entre elas um bebê de seis meses, disse que os policiais chegaram a sua casa às 4h da manhã. Ele foi intimado a comparecer à Polícia Federal na tarde de hoje. "Agradeço a educação da Polícia Federal com minha família, mas senhor ministro Alexandre de Moraes não vai calar o povo brasileiro", afirmou. Zé Trovão criticou a apreensão de bens de um trabalhador e chamou de "equívoco" a determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade