Diego, do Flamengo, sofre lesão no joelho e deve perder fase de grupos da Libertadores
Meia se lesionou na partida desta quarta-feira (12), contra o Atlético Paranaense, e ficará afastado dos gramados de quatro a seis semanas.
SBT News
A notícia poderia ser pior, mas, de qualquer forma, deixou o torcedor flamenguista preocupado. O meia Diego sofreu uma lesão no menisco medial e no ligamento medial colateral e ficará afastado dos gramados de quatro a seis semanas. Com isso, o craque deve perder os últimos três jogos da fase de grupos da Libertadores, contra Atlético Paranaense, em Curitiba, Universida Católlica-CHI, no Rio de Janeiro, e San Lorenzo, na Argentina.
Nesta quinta-feira (13), o médico do clube, Marcio Tennure, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação do meia Diego Ribas. Tennure explicou que a lesão aconteceu em uma dividida, mas afirmou que não é "incapacitante".
Antes do pronunciamento do médico, Diego postou uma foto em seu Twitter e a torcida do Flamengo se fez presente. Alguns ofereceram até os próprios joelhos para o camisa 10.
Raça, amor e paixão!!! Que orgulho de fazer parte deste time! #Deusébomotempotodo #quetorcidaéessa pic.twitter.com/LXgdINHN3S
— Diego Ribas (@ribasdiego10) 13 de abril de 2017