SP: Vizinho agride mulher com chutes e soco em condomínio após jogo
Crime foi registrado em prédio de Guarulhos. Vítima desmaiou após chute na cabeça
Primeiro Impacto
Uma moradora de um condomínio em Guarulhos (SP) foi brutalmente agredida por um vizinho, com socos e chutes, no último dia 24 de setembro. As imagens das câmeras de monitoramento foram divulgadas recentemente.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O caso ocorreu no dia da final da Copa do Brasil, conquistada pelo São Paulo sobre o Flamengo. Segundo a vítima, o agressor, identificado como Michel Lapa, tocou nas partes íntimas do filho dela, de oito anos, enquanto o garoto brincava na quadra. O homem estava vestido com uma camisa do time paulista, enquanto o menino estava com a camisa rubro-negra.
Após a atitude do vizinho, a mulher foi tirar satisfações, sendo ignorada. Depois, ela pegou o celular para filmar o homem, que deu início à violência. A mulher foi agredida com vários socos, sem chance de defesa e, ao cair, desmaiou após um chute na cabeça.
A vítima teve uma luxação na mandíbula e vários hematomas. O caso foi registrado, inicialmente, como lesão corporal. O agressor prestou depoimento e a Justiça emitiu uma medida protetiva que impede que Michel se aproxime da vítima e do menino. A mulher e o filho deixaram o condomínio por temor.
LEIA MAIS: