Polícia prende integrantes da "Gangue do Rolex" em Curitiba
Criminosos são especialistas em roubos e furtos de relógios de luxo
A Polícia Militar de Curitiba prendeu, na última 6ª feira (4.ago), seis homens suspeitos de integrarem uma quadrilha conhecida como "Gangue do Rolex". Os criminosos são especialistas em roubos e furtos de relógios de luxo.
Segundo a investigação, três dos presos, teriam ido de São Paulo para cometer os crimes na região central da capital paranaense.
Antes de efetuarem os roubos e furtos, os suspeitos se infiltravam em meio aos funcionários de um lava-rápido no bairro Água Verde, para monitorar as vítimas. Quando veículos considerados 'de luxo' saíam do local, eram acompanhados pelos bandidos e na hora em que paravam em algum semáforo, o crime acontecia. O dono do estabelecimento também foi preso. Todos já tem passagens pela polícia.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Com a gangue, foram apreendidos quatro telefones celulares, um colete balístico, um revólver calibre 32 e duas motos. Os seis criminosos foram encaminhados para a delegacia de furtos e roubos e devem responder por associação criminosa. A Polícia Civil investiga o caso e busca por informações que ajudem a identificar mais vítimas e outros membros da gangue.
LEIA TAMBÉM:
+ SP: Empresa contratada da Prefeitura é suspeita de envolvimento com PCC
+ SP: 8 adolescentes são investigados por cometer 3 estupros coletivos
+ Troca de tiros assusta clientes durante assalto a joalheria
+ PM atira e mata homem durante confusão, no Mato Grosso