Bahia: 19 pessoas morreram em confrontos com a polícia desde 6ª feira
Mortes aconteceram no interior do estado baiano e região metropolitana de Salvador
19 pessoas morreram, desde a última 6ª feira (28.jul), em trocas de tiro com a Polícia Militar, na Bahia. As mortes aconteceram em Salvador e região metropolitana.
Segundo a polícia, os suspeitos são acusados de pertencer a uma organização criminosa. Com os criminosos, os agentes apreenderam armas, munição, celulares e drogas. De acordo com a PM, os acusados exibiam o armamento nas redes sociais.
Em Itatim, no interior do estado, 8 pessoas morreram nos confrontos. Com o grupo, foram encontradas 9 armas, entre elas 1 submetralhadora, 2 espingardas, 1 carabina, 3 pistolas e 2 revólveres, além de 284 gramas de cocaína e 50 gramas de maconha. Entre os mortos, 5 tinham mandados de prisão.
Em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, 7 pessoas foram mortas e outras 4 no bairro de Cosme de Farias. Em nota, a polícia informou que "guarnições da unidade realizavam a intensificação de patrulhamento na região, quando foram informados por populares que homens armados fraficavam drogas nas imediações". Ainda de acordo com a polícia, as quatro vítimas foram socorridas, mas não resistiram.