Publicidade
Jornalismo

SP: polícia cumpre mandados de prisão contra jovens acusados de pedofilia

Menor de Santa Catarina teria sido aliciada por grupo ano passado. Rapaz usava plataforma para compartilhar conteúdo

Imagem da noticia SP: polícia cumpre mandados de prisão contra jovens acusados de pedofilia
Rapaz branco saindo de viatura policial,algemado, com camiseta preta, ao lado de policial
• Atualizado em
Publicidade

A 2ª Delegacia de Crimes Contra o Patrimonio, do DEIC, da Polícia Civil, está fazendo um operação em São Paulo e cumpre quatro mandados de prisão e buscas na casa de quatro jovens acusados de pedofilia e estupro, na 6ª feira (23.jun). Eles usavam a plataforma Discord para aliciar jovens e compartilhavam conteúdos pornográficos entre eles. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Uma jovem de 12 anos de Santa Catarina foi aliciada pelo grupo no ano passado. Ela fugiu de casa e ficou 15 dias desaparecida, foi resgatada pela família e, segundo a investigação, foi estuprada. As imagens foram compartilhadas entre esses quatro jovens. 

Polícia identificou mais quatro colegas que compartilhavam desse conteúdo com Vitor Hugo e está cumprindo os mandados de prisão | Reprodução/Polícia Civil

Os investigados e o material apreendido será encaminhado para o DEIC. Essa operação começou em 07.jun, quando a polícia prendeu em flagrante Vitor Hugo Souza Rocha, em Bauru (SP), por crime de pedofilia e associação para prática criminosa. 

A polícia também apreendeu na casa dele computadores, HDs e outros materiais de informática. Durante a busca, o notebook foi ligado e imediatamente conectado à plataforma Discord, com muito material de sexo explícito e autoflagelo, envolvendo jovens e crianças. 

No computador de Vitor Hugo havia instalado o programa o Tor Brauser, destinado à navegação anônima, usado principalmente para acessar a deep web. O preso confessou que compartilhava o conteúdo de sexo explícito com crianças e autoflagelo através da plataforma Discord. 

A polícia identificou mais quatro colegas que compartilhavam desse conteúdo com Vitor Hugo e está cumprindo os mandados de prisão e buscas nas casas dos outros envolvidos.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade