MG: homem mata mãe e filha e é preso em flagrante
Crime brutal foi cometido em Caratinga. Vítimas foram mortas a paulada e por asfixia
Primeiro Impacto
Um homem foi preso após confessar que matou a própria mãe e a própria filha em uma zona rural de Caratinga, no leste de Minas Gerais. Segundo a polícia, uma das vítimas foi morta a pauladas e a outra asfixiada.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Maria Aparecida de Souza, de 44 anos, e a pequena Ágata Elen Silva Gomes, de seis, foram encontradas fora da residência. O primeiro corpo encontrado foi da mãe do autor da violência, a 20 metros da casa. A polícia crê que o preso, de 24 anos, tenha usado um pedaço de pau para cometer o crime.
Inicialmente, o suspeito afirmou que não sabia onde estava a filha, mas confessou que matou a menina após horas de depoimento. Durante as perguntas, o homem caiu em contradição e, segundo a polícia, não esboçou remorso ou comoção pela morte da mãe, permanecendo frio durante as falas.
Depois, apontou onde estava o corpo da menina, em área de difícil acesso. Os agentes creem que a criança foi morta por asfixia. A motivação ainda é investigada, mas o suspeito é usuário de drogas, fato que chamou a atenção dos policiais.
Foram encontrados panos e roupas com vestígios de sangue e o homem confessou que fez uma limpeza na casa. O preso ainda confessou que mandou mensagens à família dizendo que a mãe não iria trabalhar por estar se sentindo mal. Com as contradições e informações do próprio suspeito e de testemunhas, o assassino foi preso em flagrante.
VEJA TAMBÉM: