Publicidade
Jornalismo

Jovem é morta com tiro na cabeça por ex-companheiro

Suspeito não aceitava o término do namoro, ameaçou e perseguiu a vítima antes de cometer o crime

Imagem da noticia Jovem é morta com tiro na cabeça por ex-companheiro
Mulher de cabelo preto e blusa rosa
• Atualizado em
Publicidade

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros quando voltava para casa após mais um dia de trabalho, em São Bernardo do Campo (SP). O ex-companheiro da jovem é o principal suspeito.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Khatelin de Souza trabalhava em uma perfumaria no centro da cidade e, por volta das 21h, ao descer no ponto de ônibus -- cerca de 200 metros de onde morava -- foi abordada pelo suspeito, que estava de moto e a atingiu com um tiro na cabeça. 

A jovem correu e foi perseguida pelo assassino. A polícia socorreu a vítima ao chegar no local do crime e levá-la ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Os familiares disseram que o namoro dos dois durou pouco mais de um ano e que o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Parentes ainda informaram que ela chegou a ser ameaçada de morte. Ele é procurado pela Justiça.

No ano passado, mais de 1.400 mulheres foram vítimas de feminicídio no Brasil, representando um caso a cada seis horas, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). É o maior número já registrado desde que a Lei nº 13.104/2015 entrou em vigor em 2015.

Autoridades pedem que casos como esses sejam denunciados à Central de Atendimento à Mulher, pelo número 180. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes.

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade