Bolsonaro deixa sede da Polícia Federal após prestar depoimento
Segundo Fabio Wajngarten, ex-presidente respondeu "a todas as indagações feitas pela PF"
O presidente Jair Bolsonaro (PL) prestou depoimento na sede da Polícia Federal (PF), em Brasília, nesta 4ª feira (5.abr). Ele chegou ao local por volta de 14h20, dez minutos antes do horário marcado para que começasse a depor, e saiu por volta de 17h30.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo o ex-secretário de Comunicação do governo do ex-presidente, Fabio Wajngarten, o depoimento "transcorreu de maneira absolutamente tranquila, tendo respondido a todas as indagações feitas pela PF. Foi uma ótima oportunidade para esclarecimentos dos fatos".
Bolsonaro foi ouvido sobre o caso das joias da Arábia Saudita que foram trazidas ilegalmente ao Brasil e aquelas incorporadas ao seu acervo pessoal durante o seu mandato. Policiais militares do Distrito Federal reforçaram a segurança da sede da PF na tarde desta 4ª. Vários PMs ficaram posicionados ao redor do local.
O estacionamento da entrada principal foi fechado para a entrada de veículos, com excessão daqueles dos agentes de segurança. Grades de isolamento também foram utilizadas na entrada principal da sede.
O depoimento do Pr @jairbolsonaro transcorreu de maneira absolutamente tranquila, tendo respondido a todas as indagações feitas pela PF.
? Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) April 5, 2023
Foi uma ótima oportunidade para esclarecimentos dos fatos.