Publicidade
Jornalismo

PMs são presos suspeitos de matar advogada e mãe dela no interior do Ceará

Em outro caso envolvendo violência cometida por policiais, vítima é convocada a prestar depoimento após perder rim

Imagem da noticia PMs são presos suspeitos de matar advogada e mãe dela no interior do Ceará
Duas mulheres loiras, sorrindo para a foto, sendo uma mais velha que a outra
• Atualizado em
Publicidade

Dois policiais militares foram presos suspeitos de matar uma advogada e a mãe dela em Morrinhos, no interior do Ceará. O crime foi cometido na última 6ª feira (24.mar) e a dupla já respondia por outros delitos. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Rafaela Vasconcelos e Maria Socorro foram assassinadas a tiros quando dois homens em uma moto se aproximaram atirando nas vítimas. Os agentes -- o sargento Francisco Amaury da Silva Araújo e o soldado Daniel Medeiros de Siqueira -- estavam afastados do trabalho para tratamento de saúde, mas já respondiam criminalmente por extorsão. Os assassinatos são investigados pela polícia. 

Ainda no Ceará, desta vez na capital Fortaleza, o homem que foi baleado por um PM em janeiro foi convocado a prestar depoimento. O autor do disparo alegou legítima defesa, teve a arma apreendida e foi liberado. 

A vítima ficou 30 dias internada e perdeu um rim por conta da gravidade dos ferimentos. De acordo com uma testemunha, a discussão e a seguida tentativa de homicídio ocorreram por um motivo banal. Foram três disparos e o autor dos tiros estava bebendo. O policial não foi afastado das funções e o caso segue em investigação. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade