Publicidade
Jornalismo

3º suspeito de envolvimento no assassinato de família no DF é preso

Segundo um dos detidos, o marido e o sogro de uma das vítimas seriam mandantes do crime

Imagem da noticia 3º suspeito de envolvimento no assassinato de família no DF é preso
Carro carbonizado
• Atualizado em
Publicidade

O terceiro suspeito de envolvimento no assassinato e desaparecimento de oito membros da mesma família, no Distrito Federal, foi preso nesta 3ª feira (17.jan). Fabrício Silva Canhedo, de 34 anos, teria feito a segurança do cativeiro onde as vítimas estavam sequestradas.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Outro detido, Horácio Carlos Ferreira Barbosa, em depoimento, contou que o sogro da cabeleireira Elizamar Silva, Marcos Antonio Lopes de Oliveira e o marido dela, Thiago Gabriel Belchior de Oliveira, teriam encomendado a morte dela para ficarem com o dinheiro da venda de uma casa no valor de R$ 400 mil.

Ainda segundo Horácio, eles receberam R$ 100 mil pelos delitos e que, além da mulher, foram mortos e queimados os três filhos dela, a sogra e uma cunhada. Os dois parentes apontados como possíveis mandantes dos crimes estão desaparecidos.

A polícia segue as investigações para saber se o depoimento do detido é verdadeiro, pois dos oito desaparecidos, somente seis foram encontrados. Quatro foram encontrados em um carro queimado em Cristalina (GO) e o automóvel de Marcos, sogro e suspeito, também foi encontrado carbonizado com dois corpos dentro, em Minas Gerais (MG).

Entenda o caso

A cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos, foi até a casa do marido, no Distrito Federal, na noite da última 5ª feira (12.jan), com os três filhos. No dia seguinte, ela não apareceu no salão para atender uma cliente e a família não conseguiu contatá-la.

O marido dela, Thiago de Oliveira, disse que os dois discutiram e ela foi embora com os filhos no mesmo dia. Na 6ª feira (13.jan) a família descobriu que o carro dela foi encontrado carbonizado com quatro pessoas dentro e, no domingo (15. jan), a família do marido de Elizamar registra o desaparecimento dele, do pai, da mãe e da irmã. Depois, o veículo do pai foi encontrado queimado com dois corpos no interior.

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade