Vários crimes e disfarce de mulher: homem é preso após ficha extensa
Condenado à prisão estava foragido e já cometeu latrocínio, tráfico e homicídio, no Paraná
Daniela Sevieri
Um criminoso que estava foragido e usava até mesmo a identidade de uma mulher foi preso em flagrante pela polícia do Paraná.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O homem era acusado de vários crimes, como latrocínio, tráfico de drogas e homicídio. Giuliano Xavier de Andrade foi detido por uma viatura descaracterizada. No passado, uma extensa ficha criminal.
Em 2004, foi condenado a 21 anos de prisão por homicídio. No entanto, quatro anos depois, foi preso em flagrante por tráfico, com nova condenação: sete anos e três meses. No depoimento, negou o crime. No carro foram encontradas 37 buchas de cocaína e 27 pedras de crack. Giuliano alegou que o carro da namorada estava aberto, mas as drogas não eram deles. A negativa não convenceu o juiz.
O criminoso ainda foi condenado e preso para cumprir 20 anos de prisão por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, cometido em 1998. A condenação, porém, saiu apenas em 2016. Neste caso, o disfarce: a pessoa que cometeu o crime foi descrita como Giseli Xavier de Andrade. Era o disfarce que o bandido usava.
A troca de identidade era usada para confundir e despistar os policiais, fugindo da Justiça. Agora, preso, o Giuliano está à disposição da Justiça para terminar de cumprir as penas dos crimes de tráfico, homicídio e latrocínio. Sem disfarces.
VEJA TAMBÉM: