MG: PM armado ameaça homem por dívida de venda de égua
Ainda em Minas Gerais, um policial civil foi preso suspeito de embriaguez ao volante
Primeiro Impacto
Um homem foi ameaçado por um policial militar armado por conta de uma dívida, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A ameaça, armada, foi motivada por causa da venda de uma égua.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
A vítima estava no carro com a companheira, quando o veículo foi fechado pelo agente. O homem foi agredido pelo policial.
A Corregedoria da corporação acompanha o caso, mas considera que, como o policial não estava em horário de serviço, não é considerado crime militar. A Polícia Civil afirmou que a arma do PM foi apreendida e que o agressor foi liberado mediante assinatura de termo de comparecimento ao juizado especial criminal.
Policial Civil quase não pára em pé
Ainda em Minas Gerais, um outro policial se envolveu em problemas. O agente, da Civil, foi preso em flagrante por suspeita de dirigir embriagado e causar um acidente em Divinópolis.
O policial dirigia uma picape e, ao sair, ficou em pé com dificuldade. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O agente foi levado à delegacia e autuado, mas pagou fiança e foi liberado. Ele e o outro motorista envolvido no acidente não sofreram ferimentos. A Corregedoria da Polícia Civil vai instaurar um procedimento para apurar a conduta do policial.
VEJA TAMBÉM: