Publicidade
Jornalismo

Influencer Nego Di presta depoimento após indicar loja que lesou 70 pessoas

Ele prestou depoimento de sete horas e, segundo a polícia, entrou em contradição

Imagem da noticia Influencer Nego Di presta depoimento após indicar loja que lesou 70 pessoas
Nego Di usa camiseta e verde e está dirigindo carro conversível
• Atualizado em
Publicidade

A polícia investiga o empresário e humorista Nego Di por estelionato. Pelo menos 70 pessoas, vítima de golpes de uma loja virtual divulgada por ele, prestaram depoimento na delegacia.  

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo a polícia, só na 1ª delegacia de Canoas, no Rio Grande do Sul, foram ouvidas mais de 70 pessoas. Somente nesta 3ªfeira (2.jul) foram 52 depoimentos. Elas denunciam que se sentiram enganadas por Dílson Alves da Silva Neto e pela empresa "Tadizuera". Dizem que por influência dele, compraram mercadorias, com preços abaixo do mercado. Muitos desses produtos não foram entregues.  

Negro Di, que disse que fez somente propaganda da empresa, já foi ouvido pela polícia. Segundo o delegado Rafael Pereira, ele falou por sete horas e apresentou algumas contradições.        

Em nota, a defesa dele diz que está colaborando com as investigações e afirma ainda que ele também foi vítima da loja virtual que o contratou para divulgar a empresa. Em uma rede social, Nego Di informou que os prejudicados serão ressarcidos com recursos próprios dele, que teria vendido o próprio carro e estaria fazendo eventos para arrecadar a quantia. "Mesmo eu não tendo dado golpe nas pessoas, eu sei que as pessoas só compraram na "Tadizuera" por causa da minha divulgação", disse.

Os advogados do ex-participante do reality ainda disponibilizaram um e-mail para quem foi lesado entrar em contato: estornosnegodi@gmail.com.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade