Publicidade
Jornalismo

Jornalista é agredida pelo ex e mais crimes são registrados em GO e DF

Crimes de violência doméstica foram cometidos em Goiânia, Anápolis e Itumbiara

Imagem da noticia Jornalista é agredida pelo ex e mais crimes são registrados em GO e DF
Dois homens, um de costas e um de frente, branco, gesticulando durante briga no meio da rua, em frente a carro prata
• Atualizado em
Publicidade

Uma jornalista de Anápolis (GO) foi agredida pelo ex-marido, na frente do filho do casal. Em Goiânia, um homem foi preso por agredir a mulher a pauladas e atingir um bebê com uma panela na cabeça. Ainda no estado, em Itumbiara, um agressor foi preso após descumprir medidas protetivas. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Os casos de violência doméstica registrados no estado encontram eco na pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva: nove em cada dez mulheres afirmaram que o local que mais apresenta risco de feminicídio é dentro de casa, enquanto três em cada dez já foram ameaçadas de morte por um parceiro ou ex-companheiro. 

A jornalista foi agredida em frente ao condomínio onde mora. Uma testemunha registrou o momento das agressões. A mulher, caída no chão, foi arrastada pelo ex enquanto tentava entrar em um veículo. O homem fugiu quando a polícia de Anápolis foi acionada. A vítima afirmou que a confusão teve início por assuntos relacionados à criança e está separada há quatro anos. 

Em Goiânia, um homem de 40 anos foi preso após discutir com a companheira e agredi-la com uma paulada na cabeça. Ele teria arremessado uma panela, atingindo o bebê do casal, que tem pouco mais de um mês. 

Em Itumbiara, outro homem foi preso após não cumprir várias medidas protetivas em favor da ex-mulher. O agressor ameaçou a vítima por ligações e mensagens. Ainda na região, no Distrito Federal, um agressor de 29 anos foi preso por violência doméstica, injúria e ameaça após o criminoso cortar o cabelo da esposa enquanto ela dormia. Ele teria alegado que o motivo para a agressão teria sido uma traição por parte da vítima. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade