Publicidade
Jornalismo

Estação de trem é palco para confronto entre corinthianos e são-paulinos

Depois do clássico, vencido pelo tricolor, torcedores brigaram. Cinco suspeitos foram encaminhados à delegacia

Imagem da noticia Estação de trem é palco para confronto entre corinthianos e são-paulinos
Homem de pé armado com pedaço de madeira em estação de trem, ao fundo, torcedores destruindo vagão
• Atualizado em
Publicidade

Após o clássico entre Corinthians e São Paulo, vencido pelo tricolor por 1 a 0, torcedores dos dois times entraram em confronto em uma estação de metrô da capital paulista, na noite do último sábado (5.mar). Uma criança, acompanhada da mãe dentro de um vagão, ficou ferida. 

+ Leia as últimas notícias sobre a guerra na Ucrânia

A confusão foi registrada na estação Primavera-Interlagos, ramal da linha 9 dos trens paulistas. Mais de 60 corinthianos e são-paulinos foram vistos invadindo o local com pedaços de madeira, ferro, pedras e madeira. Três catracas ficaram danificadas, além de vidros da plataforma e um trem atingidos pelo vandalismo. 

A partida, realizada no estádio do Morumbi, contou com torcida única, apenas com torcedores do São Paulo. Cinco suspeitos foram encaminhados à delegacia após a polícia ser chamada. Eles foram ouvidos e liberados. 

A ViaMobilidade, concessionária responsável pela linha, está avaliando os danos causados na estação e repudiou o confronto, mas afirmou que não foram registrados feridos. Por volta das 20h40, os trens foram paralisados por cera de 15 minutos. 

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade