Frentista é espancado por clientes por problema com cartão
Erro em maquininha motivou violência contra trabalhador. Crime foi registrado no Paraná
Primeiro Impacto
Câmeras de segurança de uma loja de conveniência e de um posto de combustíveis nas margens da BR-151, que liga Ponta Grossa (PR) a São Paulo, flagraram um funcionário sendo agredido por quatro clientes por um problema na máquina de cartão de crédito. O crime foi registrado na manhã do último sábado (25.dez).
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os criminosos são vistos discutindo com um dos trabalhadores. Em determinado momento, a discussão fica mais intensa e os agressores atiram objetos na vítima, de 60 anos, para, depois, invadirem a área do caixa e espancarem o homem com socos.
Os agressores abasteceram o carro com R$ 50 e, no momento do pagamento, o cartão de um deles não estava passando. Nervosos e supostamente embriagados, se irritaram com a situação, mesmo com o funcionário afirmando que faria o estorno do valor.
As agressões seguiram para fora da loja de conveniência, no pátio do posto. O funcionário, mesmo caído, foi chutado na barriga e nas costas pelos criminosos. O trabalhador conseguiu se levantar, cambaleante.
Os quatro envolvidos foram identificados e detidos pela polícia. Sem flagrante, foram liberados e um inquérito foi aberto. Os agressores devem responder por lesão corporal.
O homem agredido voltou a trabalhar ainda na madrugada de 3ª feira (28.dez) e teme que os agressores retornem ao local para cometer um novo crime.
VEJA TAMBÉM: