Carnavalesco da Beija-Flor é assassinado em Nilópolis (RJ)
Imagens de câmera de segurança mostram suspeito entrando na casa da vítima
SBT Brasil
Um carnavalesco da Beija-Flor foi assassinado na baixada fluminense. O suspeito pelo crime está foragido. Hugo Leonardo, conhecido como Léo Mídia, de 40 anos, foi morto dentro da casa onde morava em Nilópolis. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um suspeito caminha pela rua e se aproxima da casa de Léo Mídia, por volta das duas da manhã desta 4ª feira (22.dez). Cerca de dez minutos depois ele foge do local, correndo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Pela manhã, amigos encontraram o corpo de Léo Mídia, com marcas de golpes de faca. O suspeito teria levado um aparelho celular e dinheiro. Em comunicado, por meio do Twitter, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija-Flor lamentou a morte e lembrou a dedicação do carnavalesco à agremiação.
"É com imenso pesar que a presidência e diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis lamenta profundamente o falecimento do amigo, Léo Mídia, membro da comissão de Carnaval e atuante em diversos departamentos na nossa agremiação. Léo dedicou-se com muito amor a azul e branco", informou.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) instaurou inquérito para apurar a morte de Hugo Leonardo Ribeiro de Oliveira, o Léo Mídia, em Nilópolis. A perícia foi realizada no local e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. Imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para análise. Os agentes estão ouvindo familiares e amigos da vítima. A investigação está em andamento.