Carro é metralhado com 70 tiros em guerra entre milicianos
Homem foi executado na porta de um condomínio em Campo Grande, zona oeste do RJ
Primeiro Impacto
Um homem foi executado na porta de um condomínio em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã de sábado (4.dez). O carro da vítima foi metralhado com pelo menos 70 tiros. A ação criminosa foi motivada por uma guerra entre milícias do estado.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O crime foi flagrado por uma testemunha. Nas imagens, criminosos armados retiram uma pessoa de um carro e a levam para outro. Depois que o veículo sai em disparada, o restante do grupo é resgatado. Disparos foram ouvidos quando o bando saiu.
A vítima estaria chegando no condomínio quando foi atacado. O homem tentou revidar, mas foi atingido. A identidade dele não foi divulgada pela polícia, mas circula nas redes sociais que o hoem seria um miliciano conhecido como "Caixote" e um dos líderes da favela do Barbante, também em Campo Grande.
O suposto miliciano estava sozinho e teria sido levado para o hospital por integrantes da milícia que comanda. A execução supostamente foi orquestrada pelo miliciano Danilo Dias Lima, conhecido como "Tandera", que comanda um dos maiores grupos paramilitares do Rio.
Veja também:
+ Homem é enterrado vivo após ter pescoço cortado em briga no MS
+ Com ciúmes, homem agride vítima com barra de ferro
+ PM e miliciano são presos por tentar matar turistas no Rio