Pessoas em situação de rua são executadas embaixo de viaduto no ES
Vítimas dormiam quando foram atingidas por tiros. Polícia investiga motivação da barbárie em Marechal Floriano
Primeiro Impacto
Três pessoas em situação de rua foram covardemente executadas com tiros na cabeça enquanto dormiam embaixo de um viaduto em Marechal Floriano, no Espírito Santo. O crime chocante intriga a polícia e as vítimas não tiveram chance de defesa.
Saiba mais:
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Os corpos estavam enrolados em cobertores às margens de um rio, no centro da cidade. As vítimas viviam embaixo da ponte e aparentavam estar dormindo quando foram assassinadas. Uma outra pessoa em situação de rua que encontrou os corpos.
De acordo com essa testemunha, uma caminhonete passou com "uns caras" e parou no local, observando. Entre os mortos, está um casal e um outro homem. Moradores afirmaram que as três vítimas eram conhecidas na cidade e viviam pelas ruas vendendo doces e balas, e catando ferro velho. Nenhum problema ou comportamento agressivo foi relatado para provocar a barbárie.
De acordo com a polícia, as vítimas podem ter sido assassinadas na madrugada de 2ª para 3ª feira (16.nov). "Eu praticamente não durmo, eu passo a noite toda acordado, só vigiando. Aí eu durmo mais ou menos de manhã um pouquinho, mas aí a gente fica assim: um vigiando o outro, entendeu?", relatou um homem que vive em situação de rua.
Veja também:
+ Raio-X revela corrente de ouro em estômago de ladrão
+ "Nem ele pagando", disse grávida antes de desaparecer e ser achada morta no PR
+ Embriagada provoca acidente e diz que tem "boas advogadas"