Suspeito de matar professor com 50 facadas em Varginha (MG) é preso
Homem estaria tentando vender os pertences da vítima pela internet. Perícia confrontará material genético do acusado com cena do crime
Primeiro Impacto
A Polícia Civil prendeu um homem, de 33 anos, suspeito de roubar e matar, com mais de 50 facadas, o professor José Wilton Júnior, de 51 anos, em Varginha (MG). O homem estaria vendendo o notebook da vítima pelas redes sociais.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O docente foi encontrado na última 2ªfeira (18.out), pela irmã. Ele tinha sinais de facadas e usava roupas íntimas. O carro e outros pertences de Wilton foram levados.
Após o latrocínio, os agentes descobriram que o suspeito estaria tentando vender os pertences da vítima e conseguiram identificar sua identidade.
Ao ser detido, o suspeito informou aos policiais que havia comprado o aparelho de um terceiro. A polícia vai confrontar o material genético do acusado com o que foi encontrado no local do crime.
Para o delegado da Polícia Civil de Varginha, o professor conhecia o criminoso e teria o convidado para entrar na casa, pela falta de sinais de arrombamento no local.
LEIA TAMBÉM