Intolerância no trânsito: motorista arrasta e atropela casal em moto
Mulher que estava na garupa não resistiu aos ferimentos e morreu. Delegado diz que condutora não demonstrou arrependimento pelo crime

Primeiro Impacto
Uma mulher morreu após ser perseguida, arrastada e atropelada por uma motorista em Guarapari, no Espírito Santo. A vítima estava na garupa de uma moto, pilotada pelo companheiro.
+ Fim de semana é marcado por casos de feminicídio em São Paulo
+ 4 PMs têm prisão decretada após agressões a família no ABC Paulista
+ Traficante e lutador de MMA é preso no RJ com quase 1kg de maconha
A motocicleta teria esbarrado no retrovisor de um carro e, furiosa, a motorista perseguiu o casal. A moto ficou presa e as vítimas, atropeladas. A garupa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A motorista foi detida e levada à delegacia. Motoboys amigos do casal protestaram em frente ao local, pedindo justiça pela intolerância cometida. A condutora foi autuada por homicídio e tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil. De acordo com o delegado responsável, a criminosa não demonstrou arrependimento.
Imagens de câmeras de segurança mostram a motorista arrastando a moto, presa no para-choque. No vídeo, já não há ninguém no veículo sobre duas rodas. A condutora só parou após arrastar a moto por quase 1 km, onde estavam Franciane da Silva, de 33 anos, e o marido, Webster Luís Santos Lopes.
Uma ambulância e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro das vítimas. O homem foi socorrido e levado a um hospital da região da Grande Vitória.