DJ Ivis se torna réu por violência doméstica contra a ex-mulher
Cantor, preso há um mês em Fortaleza (CE), responderá por injúria, ameaça e lesão corporal
Primeiro Impacto
Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, se tornou réu pelas agressões cometidas contra a ex-mulher Pâmella Holanda, após o Tribunal de Justiça do Ceará aceitar denúncia do Ministério Público. Ele deve responder por lesão corporal, injúria e ameaça.
No último sábado (14) completou um mês que o músico está preso em um setor especial de uma penitenciária na região Metropolitana de Fortaleza, separado de outros presos para sua segurança por conta da repercussão do caso. Os advogados dele entraram com pedido de habeas corpus, mas foi negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.
A pena de lesão corporal varia entre 3 meses a um ano se condenado. Já para responder por injúria e ameaça, ele pode até mesmo pagar uma multa para ser solto.
A ex-esposa do acusado, que o denunciou postando vídeos das agressões do ex-marido nas redes sociais, afirmou que quando ele sair da prisão, permitirá que ele veja a filha normalmente. O processo está correndo em segredo de Justiça.