Policiais agridem homem que teria ameaçado mordê-los e passar vírus
Violência policial foi filmada por testemunha. Agentes socaram e chutaram vítima, que não tinha habilitação. Drogas foram encontradas no veículo

Primeiro Impacto
Em mais um caso de violência policial em poucos dias, PMs foram filmados agredindo um homem com socos e chutes no Tocantins. De acordo com a corporação, o suspeito teria dificultado a abordagem.
+ Polícia indicia homem que divulgava cenas de sexo após encontros
+ Caso Isabele: Dono de arma que matou jovem paga 40 mil e tem pena extinta
O abuso de autoridade foi filmado por uma testemunha que estava afastada. Enquanto dois agentes estavam com o agredido, outro policial pedia para que as pessoas passassem sem parar no local.
O homem agredido teria tentado morder os policiais e afirmava que tinha o vírus HIV. Foi encontrado no carro uma porção de drogas e ele não possuía carteira de habilitação. O veículo ficou retido no pátio da PM.
O vírus HIV é transmitido por meio de relações sexuais sem camisinha com a pessoa soropositiva, além do compartilhamento de objetos pontiagudos ou cortantes contaminados, como alicates e agulhas. A transmissão também se dá de uma mãe soropositiva para o filho durante a gestação, no parto ou na amamentação. Saliva, suor, lágrimas, gotículas de espirro ou beijos não transmitem o HIV.