Publicidade
Crime

Influenciadora digital acusa ex-namorado de agressão

Caso acontece na mesma semana em que Pamella Holanda divulgou agressões brutais de DJ Ivis. Violência contra mulher aumentou durante a pandemia

Imagem da noticia Influenciadora digital acusa ex-namorado de agressão
Lesão no rosto de mulher após ser agredida por ex-namorado
• Atualizado em
Publicidade

Uma influenciadora digital acusa o ex-namorado de agressão e está sofrendo ameaças nas redes sociais. Maithê Costa, de 28 anos, afirmou que em um dos casos, chegou a desmaiar. 

As agressões foram cometidas na frente da filha da vítima, de 6 anos. Vitor Hugo Vasques, de 26 anos, foi preso em flagrante e levado à Delegacia da Mulher de Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele foi ouvido e liberado no mesmo dia.

O caso vem à tona na mesma semana em que Pamella Holanda foi agredida brutalmente pelo ex-companheiro, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis. De acordo com uma pesquisa do Instituto Datafolha, os casos de violência contra a mulher aumentaram durante a pandemia. Uma em cada quatro mulheres afirmou que sofreu agressões no período. Os casos que acontecem dentro das casas subiram de 42% para 49%.

Em fotos, os hematomas mostram as marcas da última violência cometida pelo agressor, com lesões no pescoço e no rosto. De acordo com Maithê, o relacionamento, que começou em agosto de 2020, era marcado pelos ciúmes e por idas e vindas. 

A primeira agressão foi cometida em outubro do ano passado, quando o agressor socou o braço da vítima. A influenciadora, como na maioria dos casos de violência doméstica em que a vítima não tem oportunidade ou coragem de denunciar o caso, perdoou o homem.

Maithê conseguiu uma medida protetiva que impede o agressor de ir à cidade onde ela mora, em São Vicente, cidade vizinha de Praia Grande, onde Vitor reside. A determinação não foi cumprida e o criminoso foi preso novamente. A influenciadora está sofrendo ameaças de morte nas redes sociais.

A defesa de Vitor afirmou que a versão dele sobre as agressões só será manifestada perante a Justiça. Os defensores também alegam que Vitor era perseguido por Maithê.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade