Acusado de assaltos a condomínios de luxo em SP é preso
Suspeito seria líder de quadrilha formada por menores de idade, que invadiu prédio na zona sul da capital paulista
Primeiro Impacto
Um rapaz foi preso acusado de fazer parte de uma quadrilha de roubos a condomínios de luxo na Grande São Paulo. O suspeito também estaria envolvido em um caso em que outros três jovens, com uniformes de escola particular conhecida, invadiram um condomínio na zona sul da capital paulista.
Identificado como "Matheus", o rapaz detido seria o líder da quadrilha. Os crimes eram cometidos em Osasco e Alphaville, região nobre de Barueri. Com um mandado de busca e apreensão nas mãos, a polícia conseguiu o endereço do suspeito.
No local, foram encontrados relógios, moedas de outros países e uma quantia de drogas. A suspeita é que os itens sejam frutos de crimes.
O rapaz será autuado por corrupção de menor, furto qualificado e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, Matheus também seria o responsável pelo assalto em um prédio no bairro do Panamby, zona sul de São Paulo (SP).
No início do mês, três menores conseguiram acesso ao local e invadiram apartamentos de luxo. Câmeras de segurança flagraram a ação, mas Matheus não aparece pois ele ficaria à espera dos assaltantes, na rua.