Corpos são encontrados carbonizados em Itapevi (SP)
Testemunhas acreditam que vítimas sejam pai e filha, que estão há mais de 20 dias desaparecidos
Primeiro Impacto
Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados carbonizados em uma estrada deserta em Itapevi, região metropolitana de São Paulo (SP), na manhã de sexta-feira (21). A polícia tenta desvendar a motivação do crime cruel.
Agentes da Guarda Civil Metropolitana receberam um chamado e encontraram as vítimas na Estrada Cruz de Pedra, em região de mata da cidade. Os guardas foram acionados por equipes de manutenção da prefeitura, que realizavam serviços no local. Testemunhas acreditam que os corpos sejam de pai e filha, que estão há mais de 20 dias desaparecidos.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) após perícia. De acordo com a Guarda, o homem e a mulher ainda exalavam fumaça, indicando que o crime tenha sido cometido pouco tempo antes de serem localizados.
Há indícios de que as vítimas tenham sido amarradas, torturadas e mortas em outro local, sendo deixados na estrada e queimados para dificultar a identificação. A ocorrência foi registrada como homicídio simples. A polícia investiga o caso para esclarecer o que de fato aconteceu.