Renato Tommaso, integrante do Jota Quest, morre aos 54 anos
Informação foi divulgada pelo perfil da banda nas redes sociais; músico fazia parte do grupo há 18 anos
Emanuelle Menezes
O músico Renato Tommaso, integrante do Jota Quest, morreu neste domingo (29), aos 54 anos. A informação foi divulgada pelo perfil da banda no Instagram.
"Grande amigo, um pai de família exemplar, baixista incrível, super profissional, parceiro de infindáveis papos sobre música, futebol, cultura e tudo que viesse à tona. Não temos palavras para expressar toda a dor e tristeza que estamos sentindo agora. Difícil daqui pra frente fazer um show e não lembrar de você meu amigo! Nossas sinceras condolências a Dani, a forte Renata e a todos os familiares e amigos. Vá em paz amigo!!!", diz a publicação assinada pela "Família Jota Quest".
Tommaso fazia parte do grupo há 18 anos e atuava como roadie do baixista PJ. O roadie é um técnico de apoio que viaja com a banda e fica responsável por afinar os instrumentos e testar o som, por exemplo.
Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, lamentou a morte do integrante. "Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais", disse o cantor.
A causa da morte não foi divulgada. O músico deixa a esposa, Dani, com quem era casado há 29 anos, e a filha Renata, de 26.