Publicidade
Crime

SP: homem morre baleado em assalto na Marginal Pinheiros

Vítima de 53 anos tinha feito aniversário no mesmo dia. Bandidos tentavam roubar moto e reagiram com tiros

Imagem da noticia SP: homem morre baleado em assalto na Marginal Pinheiros
Carro de vítima de tiro na Marginal Pinheiros (SP)
• Atualizado em
Publicidade
As proximidades da Ponte Estaiada, cartão postal de São Paulo (SP), foram palco de momentos de terror para motoristas na noite de segunda-feira (25). Um deles sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado durante um arrastão na Marginal Pinheiros.

A vítima, Francisco Miranda Alves da Silva, 53 anos, estava no carro com a esposa e percebeu a ação dos bandidos, que tentavam assaltar um motociclista. Diante da situação e do susto, tentou dar marcha à ré, chamando a atenção dos bandidos. Francisco tinha feito aniversário no mesmo dia.

Eles dispararam e acertaram o homem. De acordo com testemunhas, foram quatro tiros. Depois se ser baleado, perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de proteção da via. A vítima e a esposa estavam indo em direção a Santo Amaro, na zona sul paulista, e levavam uma cesta básica a um amigo que estava com coronavírus.

O motorista chegou a ser resgatado e levado ao Hospital das Clínicas em estado gravíssimo, mas não resistiu. Os criminosos ainda não foram identificados.

 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade