Publicidade
Jornalismo

Homem morre e supermercado improvisa guarda-sóis para seguir funcionando

Caso aconteceu em uma loja do Carrefour, no Recife. Rede se pronuncia e diz "revisar protocolos"

Imagem da noticia Homem morre e supermercado improvisa guarda-sóis para seguir funcionando
Homem morre e supermercado improvisa guarda-sóis para seguir funcionando
• Atualizado em
Publicidade
Um vendedor que prestava serviço para o supermercado Carrefour, em Recife, faleceu enquanto trabalhava, na sexta-feira (14). Moisés Santos sofreu um mal súbito e acabou morrendo no local. O caso gerou comoção e revolta nas redes sociais, já que a loja permaneceu aberta normalmente, enquanto o corpo era ocultado por guarda-sóis. A informação é da Folha de Pernambuco. 

Em nota, o Carrefour disse lamentar o ocorrido e confirmou que alterou suas diretrizes internas. "O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi um triste acontecimento para todos colaboradores. O Carrefour sente muito e informa que, por conta do ocorrido, revisitou seus protocolos, implementando a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa", esclareceu.

Segundo informações, o corpo teria ficado aproximadamente duas horas no local, até que a ambulância do Instituto Médico Legal (IML) chegasse. O supermercado garantiu que deu todo o suporte a Moisés, tão logo os primeiros sintomas apareceram. O caso está sendo investigado.
   
 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade