Morador de rua surta e esfaqueia motoristas na zona sul do Rio
Na confusão, duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas. O indivíduo não foi identificado
SBT News
Um morador de rua teve um surto psicótico e esfaqueou cinco pessoas em uma rua movimentada da zona sul do Rio de Janeiro.
De acordo com informações, ele atingiu diversas vezes o engenheiro João de Carvalho Napoli, de 35 anos, que estava com a janela do carro aberta. Logo após, esfaqueou a noiva dele, Caroline Moutinho, de 30 anos, que mesmo ferida na mão e no abdômen, conseguiu fugir. O casal foi socorrido, mas João não resistiu aos ferimentos. A mulher passou por cirurgia e o seu estado de saúde é estável.
Marcelo Henrique Correa, de 39 anos, passava pelo local e parou para ajudar as vítimas quando acabou esfaqueado, ele também não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar foi acionada, os agentes pediram para que o morador entregasse a faca, mas ele reagiu. A polícia atirou duas vezes em direção ao agressor, que as balas acertaram a perna dele. Durante o confronto, um PM e uma enfermeira do Corpo de Bombeiros se feriram com os estilhaços das balas, mas foram socorridos e liberados em seguida.
Segundo testemunhas, o morador de rua, que não foi identificado, vivia há cerca de um mês no local.