"André Mendonça tem seus compromissos comigo", diz Bolsonaro
Mendonça foi indicado pelo presidente ao STF por ser "terrivelmente evangélico"
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afimou nesta 5ª feira (2.dez) que o recém-aprovado ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, tem "compromissos" com ele. A declaração foi dada em sua live semanal -- nas redes sociais --, que fez acompanhado do intérprete de libras Fabiano Guimarães da Rocha, do ministro da Cidadania, João Inácio Ribeiro Roma Neto, e do, nas palabras do presidente, "bom baiano".
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Mendonça tem seus compromissos comigo. Nada diferente de grande parte da vida dele enquanto Advogado-geral da União e Ministro da Justiça aqui do nosso governo", disse Bolsonaro.
André Mendonça foi indicado pelo presidente por ser "terrivelmente evangélico". O ex-ministro foi aprovado nesta 4ª feira (1. dez) pelo Senado para assumir a vaga deixada por Marco Aurélio Mello e deve tomar posse no próximo dia 16. Segundo Bolsonaro, o ministro vai defender na íntegra "a nossa Constituição, defender a democracia e defender a liberdade". Ainda de acordo com o chefe do Executivo, o Estado é laico, mas Bolsonaro é católico.