Esportes

SBT prepara diversas ações com patrocinadores para final da Conmebol Sul-Americana

Jogo será exibido pelo SBT e +SBT no próximo sábado (22)

Imagem da noticia SBT prepara diversas ações com patrocinadores para final da Conmebol Sul-Americana
Time de apresentadores e comentaristas de Esportes do SBT | Rogério Pallatta/SBT
Publicidade

O SBT e o +SBT exibem no próximo sábado, 22 de novembro, a grande final da Conmebol Sul-Americana 2025, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. A cobertura especial começa às 15h45 (de Brasília), com pré-jogo comandado por Renata Saporito do estúdio e a equipe de transmissão, direto do Paraguai, formada pelo narrador Tiago Leifert, o comentarista Mauro Beting, a analista de arbitragem Nadine Basttos e o repórter André Galvão. O evento contará com um pacote robusto de ações comerciais integradas, reunindo grandes marcas em ativações desenvolvidas especialmente para a decisão.

Durante o pré-jogo, a VBET participa com ações de merchandising focadas em estratégias e nas melhores odds para o público. O PagBank entra em campo destacando as ofertas exclusivas da Black Friday, enquanto a CIF traz uma iniciativa divertida e interativa: toda jogada limpa se transforma em um cupom de desconto para quem quiser comprar produtos da marca e “jogar limpo” dentro de casa. A presença de CIF segue durante o jogo, com citação especial de marca ao vivo.

No intervalo, os espectadores verão ativações de Aurora, com sua comunicação bem-humorada reforçando o tradicional sabor da marca, e de Dorflex Max, que destaca a intensidade das emoções do torcedor e apresenta sua mensagem focada no alívio da dor, reforçando que “dor intensa? Deixa com Dorflex Max. 2x mais potente.”

Após o apito final, o SBT mantém o público conectado com a Futlive, ao vivo, no YouTube do SBT Sports, que amplia a presença e a integração de VBET, Colgate e Dorflex Max no pós-jogo, em um conteúdo dinâmico de análises e repercussões da final.

Com essa cobertura especial, o SBT reforça seu compromisso com entregas esportivas de alto nível, integração criativa de marcas e uma experiência completa para o público em uma das partidas mais importantes do calendário sul-americano. E, em mais um ano, encerra a transmissão de uma das maiores competições do continente sul-americano com grande sucesso de audiência e receita, reforçando a relevância do torneio no mercado brasileiro.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade