Publicidade
Esportes

Protesto de torcedores do Santos termina em confusão na Vila Belmiro

Polícia Militar usou bombas de gás lacrimogênio para dispersar multidão do lado de fora do estádio

• Atualizado em
Publicidade

A partida entre Santos e CRB, na noite desta quinta-feira (01), pela Copa do Brasil, terminou em uma confusão generalizada dentro da Vila Belmiro, na Baixada Santista.

Revoltados com o empate por 1 a 1, torcedores santistas tentaram invadir o setor de cadeiras cativas do estádio e a sala de imprensa, que dá acesso aos vestiários. "Time sem vergonha" e "Ou joga por amor, ou joga por terror" eram algumas das frases de ordem entoadas pelo grupo.

A Polícia Militar foi acionada e usou bombas de gás lacrimogênio para dispersar os manifestantes. Do lado de fora do estádio, integrantes de organizadas do alvinegro chegaram a entrar em confronto com a PM, arremessando objetos contra os agentes.

+ Torcedores invadem centro de treinando do Santos após sequência de resultados ruins

Este foi o segundo ato de torcedores santistas contra o atual desempenho do time em uma semana. Na segunda-feira (28), membros de uma torcida organizada invadiram o centro de treinamento Rei Pelé para cobrar mudanças aos dirigentes do clube. Os jogadores, que treinavam no momento da invasão, conseguiram deixar o campo em segurança.

Publicidade

Assuntos relacionados

Esporte
Futebol
Santos
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade