Publicidade
Eleições

Sem vice, Tabata Amaral é oficializada pelo PSB na disputa pela prefeitura de São Paulo

Datena era cotado como companheiro de chapa, mas foi confirmado candidato em convenção tumultuada também neste sábado (27)

Imagem da noticia Sem vice, Tabata Amaral é oficializada pelo PSB na disputa pela prefeitura de São Paulo
PSB confirma candidatura de Tabata Amaral à Prefeitura de São Paulo. | Marco Pagetti/SBT
Publicidade

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou em convenção neste sábado (27) a candidatura da deputada federal Tabata Amaral para a prefeitura de São Paulo. O evento, em clima de samba, aconteceu na quadra da escola Rosas de Ouro, e contou com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França.

+ Convenção do PSDB para referendar candidatura de Datena tem confronto com militantes pró-Nunes

Segundo a organização, mais de mil e quinhentas pessoas participaram da convenção. No primeiro discurso oficial como candidata, Tabata reforçou as origens humildes, numa ocupação na Vila Missionária, extremo da região sul de São Paulo.

+ José Aníbal é confirmado na vice de Datena em chapa do PSDB para a Prefeitura de São Paulo

Ela reforçou ainda a bandeira de melhoria da educação pública, que faz parte do histórico de sua atuação política, e destacou também o combate às drogas. Segundo ela, sua estratégia será atacar o sistema financeiro ligado ao tráfico. A deputada federal tem uma ligação pessoal com o problema das drogas. Seu pai era viciado em crack e se suicidou quando ela tinha 17 anos.

Publicidade

Assuntos relacionados

Eleições municipais
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade