Fred Rodrigues (PL) vota com Bolsonaro em Goiânia; Sandro Mabel (União) vai à urna com Caiado
Mais de um milhão de eleitores estão aptos a votar na capital goiana, segundo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás
Os candidatos a prefeito de Goiânia já votaram no segundo turno das eleições municipais, na manhã deste domingo (27). Fred Rodrigues (PL) e Sandro Mabel (União Brasil) votaram acompanhados de respectivos padrinhos políticos, ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União).
+ Confira a apuração das urnas em tempo real
Logo na abertura das sessões, por volta das 8h15, Fred Rodrigues (PL) votou na Escola Casa das Letras, no setor Jardim América. Ele estava acompanhado de apoiadores, do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e do deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO).
Rodrigues disse à imprensa que está "muito tranquilo". Segundo ele, a aceitação à campanha foi muito grande, desde o primeiro turno.
+ Bolsonaro acompanha votação em Goiânia, nega racha na direita e critica Moraes: "Sempre ele"
Já Sandro Mabel (União) votou pouco depois das 9h, no Colégio Omni, localizado no setor Bueno. Ele foi à urna com governador de Goiás, Caiado (União), um dos principais apoiadores na campanha, e vice-governador Daniel Vilela (MDB).
Antes de votar, Mabel conversou rapidamente com a imprensa e disse que "Goiânia precisa de gestão, com experiência, que ajude o nosso povo".
Mais de um milhão de eleitores estão aptos a participar do pleito na capital goiana, segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).