Publicidade
Eleições

Candidatos à Prefeitura de São Paulo cumprem agenda de campanha nesta sexta-feira

Ricardo Nunes e Guilherme Boulos apresentaram suas propostas em eventos realizados em diferentes regiões da cidade

Imagem da noticia Candidatos à Prefeitura de São Paulo cumprem agenda de campanha nesta sexta-feira
Ricardo Nunes e Guilherme Boulos | Reprodução/Redes sociais
Publicidade

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo intensificaram suas campanhas nesta sexta-feira (11). Ricardo Nunes (MDB) visitou a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae-SP, enquanto Guilherme Boulos (PSOL) conversou com eleitores na Brasilândia e fez uma carreata na Freguesia do Ó, zona norte da capital.

+ Lula diz que governo vai comprar novos aviões após pane no México e vê intromissão dos EUA sobre caças suecos

Na Feira do Empreendedor, Nunes apresentou propostas de incentivo aos novos negócios, destacando a criação da Fábrica de Negócios e o programa SP Empreende. O candidato do MDB prometeu abrir 58 novos Centros Educacionais Unificados (CEUs) nos próximos anos e 12 novas unidades voltadas ao empreendedorismo. Ele também mencionou a oferta de crédito no valor de R$ 45 mil para pequenos empreendedores, com acompanhamento por seis meses para garantir o sucesso dos negócios.

"Nós temos a Fábrica de Negócios, o SP Empreende, e teremos nos próximos anos 58 CEUs e 12 novos, para ensinar a empreender, como montar o seu negócio, como fazer a gestão. Tem o fomento de R$ 45 mil para ele iniciar, e o acompanhamento durante seis meses para o negócio dar certo", afirmou Nunes.

Guilherme Boulos, por sua vez, passou o dia conversando com eleitores na zona norte. Durante uma carreata, o candidato prometeu liberar os veículos de aplicativo do rodízio de carros na capital, argumentando que o rodízio prejudica motoristas que dependem do carro para trabalhar.

"Eu vou liberar os Ubers do rodízio na cidade de São Paulo. É justo que uma pessoa que usa o carro para trabalhar possa rodar sem perder um dia de trabalho por semana por causa do rodízio. Quem é motorista de Uber sabe do que eu tô falando. Esse é meu compromisso", garantiu Boulos.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade