Flávio Bolsonaro é primeiro da família a se manifestar sobre eleição
Quase 20 horas após vitória de Lula, senador escreveu: "Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil"
SBT News
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi o primeiro integrante da família do presidente a se pronunciar sobre o resultado da eleição. Nesta 2ª feira (31.out), quase 20 horas após a proclamação da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o parlamentar disse em postagem no Twitter que não vai "desistir do Brasil".
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", escreveu Flavio.
Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!
? Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022
Flavio ressaltou a expressiva votação do pai, apontando que ele teve "a maior votação de sua vida". Bolsonaro recebeu 58.206.354 votos em 2022, 408.507 a mais do que quando foi eleito presidente, no segundo turno de 2018. O candidato do PL, porém, acabou derrotado neste ano por Lula, que recebeu 60.345.999 votos -- a maior votação de um presidente na história.
Minutos depois, o senador compartilhou uma segunda mensagem, em que afirma estar ao lado de Bolsonaro. "Pai, estou contigo pro que der e vier!", apontou.
Pai, estou contigo pro que der e vier!
? Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022