Fernando Haddad concede entrevistas em dia de campanha
Tarcísio de Freitas não teve compromissos de campanha nesta 4ª feira
Simone Queiroz
O candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio Freitas, não teve compromissos de campanha nesta 4ª feira (26.out). Já Fernando Haddad, do PT, dedicou o dia a entrevistas. Entre elas, a sabatina de uma hora feita pelo Portal Uol e o Jornal Folha de São Paulo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Fernando Haddad ressaltou a que chega na reta final de campanha reunindo forças que levarão a um governo de centro, aberto a ideias. "Eu to com Alckmin, Marcio França, Boulos, Marina Silva. [...] Nós fizemos a maior coalizão progressista, inclusive, indo pra centro-direita, da história do estado de São Paulo, de todos os tempos, é um palanque que enche os olhos".
O candidato do PT prometeu a criação de uma rede de proteção para crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual, e também medidas que deem segurança às mulheres:
"Combater não só o assédio sexual no local de trabalho, transporte público, vias urbanas mal iluminadas [...] garantir que as mulheres possam se locomover pela cidade em condição de segurança. [...] Eu acho que o meu plano de segurança vai ao encontro disso, com lâmpadas de led, com bases policiais em locais de vulnerabilidade, com a Lei Maria da Penha".
O candidato Tarcísio de Freitas também foi convidado, mas não aceitou participar da sabatina.
Leia também: