Bolsonaro faz apelo para que "todos compareçam às urnas no dia 30"
O presidente pediu ainda que os eleitores mais jovens ajudem a conduzir os idosos para votarem
O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, pediu neste domingo (9.out) que os eleitores mais jovens ajudem a conduzir os idosos para votarem no 2º turno em suas seções eleitorais e fez um apelo para que "todos compareçam às urnas no dia 30". A declaração do presidente foi dada durante participação no podcast do canal Pilhado.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Eu apelo para que todos compareçam às urnas no dia 30. O que chegou de informação pra mim de pessoas idosas que foram embora porque não aguentavam ficar mais de duas horas na fila. Apesar de ser uma votação rápida, eu peço a vocês mais jovens que deixem, é o direito dele, mas que você não apenas deixe, conduza o idoso para frente da fila para ele votar e ir embora. Pode ter certeza que a gente vai ultrapassar 60% de votos", afirmou Bolsonaro.
O presidente falou ainda sobre a primeira-dama Michelle Bolsonaro. A presença dela na campanha tem sido uma das apostas da campanha para diminuir a rejeição do candidato à reeleição junto ao eleitorado feminino.
"Eu não conhecia a forma dela interagir com o público. Conheci, na verdade, por ocasião das convenções, há uns três meses atrás ou quatro, lá do Rio de Janeiro. E ela tem participado de alguns eventos como ontem participou Goiânia. Ela fala muito bem, ela convence, fala com o coração, ela é uma evangélica fervorosa, ela conhece a Bíblia", completou.