Rodrigo Garcia vota em SP e diz estar confiante para segundo turno
"Espero que as eleições ocorram de maneira tranquila, como nós sempre tivemos", afirmou o governador
Camila Stucaluc
O governador de São Paulo e candidato à reeleição Rodrigo Garcia (PSDB) votou, na manhã deste domingo (2.out), na capital paulista. O político estava acompanhado da esposa, Luciana Garcia, da filha Isabela, do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, do candidato Edson Aparecido, além de aliados.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Garcia chegou às 8h40 na escola estadual Professor Ceciliano José Ennes, na zona sul, onde registrou o voto. "Espero que as eleições ocorram de maneira tranquila, como nós sempre tivemos nos últimos anos. Tenho muita confiança que os indecisos hoje vão fazer a sua escolha e poder nos colocar no segundo turno", disse.
Agora, Garcia acompanha o prefeito de São Paulo até o local de votação. Ele fará o mesmo com o candidato ao Senado Edson Aparecido. Posteriormente, o governador deve voltar para casa, onde acompanhará a apuração dos votos ao lado da família.
+ Veja o que você precisa saber para votar neste domingo (2.out)
A disputa pelo governo de São Paulo está entre Fernando Haddad (PT), que aparece liderando as pesquisas de intenção de voto, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Rodrigo Garcia. Com 39% dos votos válidos, segundo a última pesquisa Datafolha (1º.out), Haddad deve ser confirmado um dos eleitos para o segundo turno.