Publicidade
Eleições

Confira local de votação de cada candidato à presidência da República

Políticos se dividem entre São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Minas, Bahia e Mato Grosso do Sul

Imagem da noticia Confira local de votação de cada candidato à presidência da República
Após 46 dias de campanha, candidatos vão às urnas | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Após 46 dias de campanha, os candidatos à presidência da República irão às urnas, neste domingo (2.out), para exercer o direito ao voto. Pela primeira vez, o pleito será realizado unificadamente, seguindo apenas o horário de Brasília, das 7h às 17h. A apuração dos votos começará logo em seguida para, posteriormente, os resultados serem divulgados.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
+ Conheça a trajetória dos candidatos à Presidência da República

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as pesquisas de intenção de voto, comparecerá à Escola Estadual Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo, para votar. Em seguida, o petista deve acompanhar a apuração no Novotel Jaraguá, no centro da capital paulista.

O atual chefe de Estado, Jair Bolsonaro (PL), que aparece em segundo lugar nas pesquisas, irá até o Rio de Janeiro para votar na Escola Municipal Rosa da Fonseca. Posteriormente, o político deve voltar a Brasília, no Distrito Federal, e acompanhar a divulgação dos resultados no Palácio da Alvorada.

O candidato à presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, por sua vez, vota na Secretaria da Saúde do Ceará. Ao mesmo tempo, Simone Tebet (MDB) e Felipe D'Avila (Novo) devem comparecer à São Paulo, onde votam, respectivamente, na Escola Estadual Lucia Martins Coelho e no Colégio Mater Dei. 

Soraya Thronicke (União Brasil) vota em Campo Grande, na Escola Municipal Professor Arassuay Gomes de Castro, enquanto Leo Pericles (Unidade Popular) vai à Belo Horizonte para votar na Escola Estadual Ilacir Pereira Lima. Vera Lúcia (PSTU) e Eymael (Democracia Cristã) votam em São Paulo, na PUC e no Colégio Palmares.

Na Bahia, Padre Kelmon (PTB) comparece à Salvador, onde vota na Escola Adroaldo Ribeiro Costa, e Sofia Manzano (PCB), em Vitória da Conquista, no Colégio Estadual Professora Heleusa Figueira C. Mara.

Leia também

+ Brasileiros que moram na Nova Zelândia concluem votação para presidente

+ Candidato pela sexta vez, Lula mira vitória inédita no primeiro turno

+ Bolsonaro luta para conquistar votos além da bolha

+ Sem histórico de fraude, urnas garantem eleição segura e apuração ágil

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade