Publicidade
Eleições

Haddad caminha com líderes de movimentos sociais, e Tarcísio visita santuário

Rodrigo Garcia, por sua vez, visitou sede da PM e fez promessa sobre câmeras corporais

Imagem da noticia Haddad caminha com líderes de movimentos sociais, e Tarcísio visita santuário
Candidatos ao governo de São Paulo (Reprodução/Flickr)
• Atualizado em
Publicidade

Os candidatos ao governo de São Paulo cumpriram agendas relacionadas às campanhas, nesta 4ª feira (24.ago). O ex-prefeito paulistano Fernando Haddad (PT) visitou três cidades do interior, enquanto o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o governador Rodrigo Garcia (PSDB) ficaram na capital paulista.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Candidato à reeleição, o tucano esteve no comando da Polícia Militar e prometeu que, caso eleito, vai dobrar o número de câmaras nos uniformes dos agentes: "Hoje nós temos mais de 8 mil câmeras corporais em funcionamento. No próximo governo, nós queremos adquirir mais 10 mil, fazendo com que todos os policias de São Paulo tenham uma bodycam".

Fernando Haddad, por sua vez, esteve em Sorocaba. Na cidade, conversou com representantes da saúde, da construção civil e da indústria, e realizou uma caminhada com líderes de movimentos sociais. "O principal problema aqui eu diria que é a saúde, o pessoal está muito preocupado com a fila do SUS, e trouxemos para cá a experiência do Hospital Dia que fizemos na capital", disse o petista.

Já Tarcísio de Freitas visitou o Santuário Sagrado Coração de Jesus, no centro da capital, e percorreu algumas ruas do bairro de Campos Elíseos, onde se concentra a cracolândia de São Paulo.

O ex-ministro falou no local e disse que pretende levar para a região o núcleo administrativo do Estado para implementar políticas públicas de habitação, saúde, assistência social e segurança pública: "A partir do momento que você reposiciona o poder do Estado no centro, você requalifica urbanisticamente o centro". Depois, pontuou: "Mudar a sede do governo é uma coisa inteligente para que no final das contas você possa fazer essa requalificação".

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade