Márcio França diz que só viaja com Lula ao Sul se for ao lado de Siqueira
Pré-candidato reforçou estar na corrida ao governo paulista, e aposta em mesmo patamar de Haddad
SBT News
Márcio França (PSB), pré-candidato ao governo de São Paulo, colocou uma condição para participar da viagem com o ex- presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Sul do país: a presença do presidente do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira. Segundo França, só há sentido na viagem com Siqueira.
"Eu pedi ao presidente Carlos Siqueira, que se ele também não for ao Sul, eu naturalmente não irei. Só tem sentido se formos os quatro juntos", declarou o pré-candidato ao programa Poder Expresso, do SBT News, nesta 3ª feira (31.mai). Caso não haja participação, França aponta a possibilidade de participar, futuramente, de outra viagem em locais de Santa Catarina que ficaram de fora do roteiro do petista.
França reforçou que continuará na corrida ao Palácio dos Bandeirantes -- a permanência esbarra com o nome de Fernando Haddad, candidato do PT -- ainda assim, o pré-candidato do PSB defende a participação dos dois na disputa ao governo de São Paulo, e aposta que os dois e os demais candidatos com melhor desempenho atingirão o mesmo patamar.
"Vamos estar todos, mais ou menos os quatro, no mesmo patamar. Acredito que o patamar vai ficar igual, próximo dos 20 pontos, como foi na eleição passada", disse.
Confira a íntegra da entrevista: