Eleito em Vitória, Pazolini diz que ainda é cedo para falar sobre secretariado
Em conversa com jornalistas na noite deste domingo (29), ele também revelou o que considera ter sido determinante para o resultado
Usando máscara transparente, Pazolini conversa com jornalistas em Vitória após eleição para a prefeitura da cidade
SBT News
• Atualizado em
Publicidade
Delegado Pazolini (Republicanos) derrotou João Coser (PT) e foi eleito para comandar a prefeitura de Vitória pelos próximos quatro anos. Com um discurso antipolítica, ele recebeu 58,5% dos votos no segundo turno.
Na noite deste domingo, Pazolini conversou com jornalistas e disse que ainda é cedo para falar sobre a composição de seu secretariado: "O resultado da eleição saiu hoje, nós ainda vamos fazer uma ampla análise. Considero muito precoce ainda falar disso".
QUEM É O DELEGADO PAZOLINI
Lorenzo Silva de Pazolini, 38 anos, é filiado ao Republicanos. Formado em Direito e pós-graduado em Gestão de Segurança Pública, é delegado de polícia. Foi auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Espírito Santo e titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Nesta última função, destacou-se por ações de combate à pedofilia.
Em 2018, Pazolini foi eleito deputado estadual pelo ES. Na época, era filiado ao PRP. Com a vitória no Executivo estadual de Vitória, deve abandonar a cadeira na Assembleia Legislativa do estado.