Primeira edição do festival The Town deve movimentar R$1,7 bilhão em SP
Evento acontece em setembro, no Autódromo de Interlagos, e prevê reunir 500 mil pessoas
Camila Stucaluc
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, espera que a primeira edição do festival The Town gere um impacto econômico de R$1,7 bilhão. Segundo o político, o evento, que acontece em setembro, está gerando um grande interesse entre moradores da cidade e de outros estados, o que deve impulsionar ainda a criação de 19 mil empregos.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Nós acreditamos que a geração de emprego e renda com eventos como o The Town vão diminuir a desigualdade social na nossa cidade. Estamos muito felizes com o Festival, que está sendo feito com profissionalismo e técnica. Esse será o maior evento do ano em São Paulo", disse Nunes, no anúncio do palco Factory do festival.
A "Cidade da Música", evento criado pelos mesmos idealizadores do Rock in Rio, deve reunir 500 mil pessoas ao longo dos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos. No geral, serão cinco palcos com shows e atrações simultâneas, com cenografia inspirada na arquitetura paulistana.
+ Carnaval de rua de São Paulo deverá reunir 15 milhões de foliões
Até o momento, o festival anunciou as apresentações de Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Jão, Racionais MC's & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Iza e Criolo. Os ingressos para o The Town, que será realizado a cada dois anos na capital paulista, começarão a ser vendidos a partir de 14 de março.