Oscar 2025: Fernanda Torres e produtores de "Ainda Estou Aqui" aparecem em foto oficial; veja
Imagem reúne vários indicados à estatueta neste ano, incluindo protagonista do filme brasileiro e produtores Maria Carlota Bruno e Rodrigo Teixeira

Felipe Moraes
Fernanda Torres e produtores Maria Carlota Bruno e Rodrigo Teixeira, indicados ao Oscar 2025 de melhor atriz e melhor filme por "Ainda Estou Aqui", respectivamente, participaram do jantar oficial da 97ª edição do prêmio nessa terça-feira (25), no Academy Museum of Motion Pictures, em Los Angeles (EUA). Brasileiros também posaram para a tradicional "class photo", a foto oficial da "turma" de 2025, que reuniu dezenas de artistas que concorrem a estatuetas neste ano. Veja:

"Ainda Estou Aqui", do diretor Walter Salles ("Central do Brasil"), também está indicado a melhor filme internacional, categoria em que tem mais chances de prêmio inédito para o cinema brasileiro.
+ Maratona Oscar 2025: veja onde assistir aos filmes indicados
Encontro de ontem juntou artistas como Timothée Chalamet ("Um Completo Desconhecido"), favorito para ganhar melhor ator, as estrelas do musical "Wicked", Cynthia Erivo e Ariana Grande, indicadas a melhor atriz e atriz coadjuvante, a mais cotada para atriz coadjuvante, Zoe Saldaña ("Emilia Pérez"), e Mikey Madison e Sean Baker, protagonista e diretor de "Anora", filme que despontou como candidato mais forte nas categorias de filme e direção.
Fernanda Torres postou foto no Instagram mostrando bastidores do evento. "No jantar dos nomeados!", escreveu na legenda da imagem.
A atriz brasileira perdeu fôlego na corrida por melhor atriz após Demi Moore ("A Substância") vencer o SAG Awards, prêmio do Sindicato de Atores e uma das principais prévias do Oscar. Outro candidata com boas chances é Madison, impulsionada pelo favoritismo de "Anora" nas principais estatuetas.