Publicidade
Crime

Operação prende suspeitos de cometerem abusos e estupros em MG

Gêmeos foram presos acusados de estupro coletivo com adolescente de 15 anos. Homem que trabalha em escola infantil também foi detido

Imagem da noticia Operação prende suspeitos de cometerem abusos e estupros em MG
Policiais civis de MG em operação
• Atualizado em
Publicidade

Dois irmãos gêmeos foram presos acusados de estuprarem uma adolescente de 15 anos em Belo Horizonte (MG). O ato criminoso foi coletivo e a vítima foi violentada por horas. Outros quatro homens participaram do crime e foram indiciados. 

O caso aconteceu em abril e a jovem estava iniciando um relacionamento com um dos deles. Em depoimento, relatou que a relação com o rapaz, e apenas com ele, seria consensual, mas o suspeito decidiu chamar um amigo para vê-la. Mesmo diante da recusa da vítima, mais abusadores entraram no quarto. Seis homens praticaram algum tipo de ato libidinoso. 

Os irmãos gêmeos têm passagens por tráfico de drogas e saíram da prisão há pouco tempo. A família da adolescente teria sido ameaçada para não fazer a denúncia. 

A operação da Polícia Civil também buscou e prendeu outros suspeitos de praticarem abusos e estupros contra crianças e adolescentes. Um foi por abusar da própria sobrinha. 

O homem estava foragido e, de acordo com as investigações, cometeu o delito com a menina dos 7 aos 9 anos de idade ? atualmente, a vítima tem 11. A criança começou a se automutilar e, com isso, a mãe levou a filha a um psicólogo. Após a consulta, a menor falou sobre os abusos sexuais cometidos pelo tio. 

O pai de uma menina de 10 anos foi outro detido, apontado como autor dos abusos contra a filha. Ele trabalhava como monitor de uma escola infantil. O local será notificado para que sejam adotadas medidas contra o suspeito.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade